Dólar hoje 5,117
26° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
CRB
Postada em 29/10/2023 20:15 | Atualizada em 29/10/2023 22:32 | Por Futebol Interior

CRB fica no empate em 1 a 1 contra o Londrina no Estádio do Café

O empate foi ruim para os dois clubes dentro da tabela da Série B
Londrina e CRB empatam no Café e se complicam para alcançar seus objetivos na Série B - Foto: Ricardo Chicarelli - LEC

Apesar da disposição em campo, Londrina e CRB empataram por 1 a 1, neste domingo, no Estádio do Café, pela 34.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado, porém, foi ruim para os dois times dentro da tabela de classificação. O time paranaense segue na vice-lanterna, com 27 pontos, e está cada vez mais perto da queda à Série C. De outro lado, o time alagoano atinge os 50 pontos, em 10.º, mas ainda longe do sonho de alcançar o G-4 – zona de acesso.

CRB COMEÇA NA PRESSÃO

Mesmo fora de casa, o CRB iniciou o jogo no ataque, tentando explorar a velocidade pelas beiradas do capo e forçando o jogo aéreo em cima do centroavante Anselmo Ramon. O zagueiro Fábio Alemão foi quem apareceu com perigo duas vezes, com cabeçadas, porém, para fora.

Aos poucos o Londrina equilibrou as ações e teve duas chances reais para marcar. William Barbio apareceu na pequena área para cabecear, com grande defesa de Diogo Silva, aos 14 minutos. O goleiro também defendeu a cabeçada à queima roupa de Victor Hugo, aos 33. O goleiro Neneca, do Londrina, também se apresentou bem duas vezes. Numa saída n chão nas pernas de Bruno Silva e depois nos pés de Anselmo Ramon.

LONDRINA MARCA

O Londrina começou melhor no segundo tempo e assustou no primeiro minuto com um chute de Ariel defendido por Diogo Silva. Aos três minutos, após rebote de Diogo Silva em chute de Iago Dias, o zagueiro Gabriel bateu com força e marcou o gol. Mas o lance, em princípio, foi anulado e só acabou confirmado três minutos depois após avaliação do VAR. O CRB tentou uma resposta rápida, conseguindo duas chances, mas defendidas por Neneca.

Aos 25 minutos, o VAR acionou o árbitro indicando uma cotovelada de Anselmo Ramon em cima de Victor Hugo. O atacante do CRB acabou expulso. Mesmo com um a menos, o CRB empatou aos 39 minutos. Copete avançou pelo lado esquerdo e cruzou no meio da área, para o chute de primeira de Mike: 1 a 1.
Os últimos minutos foram emocionantes, porque os dois times abriram mão de se defender e foram ao ataque. Ambos criaram chances, inclusive, com uma bola na trave para cada lado, e qualquer um poderia ter vencido.

PRÓXIMOS JOGOS

Pela 35.ª rodada, o Londrina vai de novo atuar em casa, desta vez diante do Guarani, sexta-feira, às 21h30. O CRB voltará a Maceió (AL) para receber a Chapecoense, no dia 7 de novembro (terça-feira).

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram