Dólar hoje 5,242
23° C em Arapiraca, AL Chuvas esparsas
Economia
Postada em 24/05/2021 16:29 | Atualizada em 24/05/2021 16:33 | Por EDITAL CONCURSOS BRASIL

Auxílio Emergencial 2021: Veja pagamentos para nascidos de agosto a dezembro

Auxílio emergencial para nascidos de agosto a dezembro será depositado no app Caixa Tem de 25 a 30 de maio
Caixa Econômica Federal de Palmeira dos Índios - Foto: Arquivo / Todo Segundo

Novos pagamentos do auxílio emergencial serão liberados nesta semana. Por conta da antecipação da segunda parcela, anunciada pela Caixa Econômica Federal, até o próximo domingo, 30, nascidos de agosto a dezembro terão o crédito disponível na Poupança Social.

Vale lembrar que em um primeiro momento as quantias ainda não estarão disponíveis para saque, apenas para movimentações através do aplicativo Caixa Tem. O calendário para saques e, portanto, uso do dinheiro em espécie, desse grupo de beneficiários terá início apenas no mês de junho.

Confira o calendário divulgado pela Caixa:

Nascidos em agosto – valor estará disponível no app Caixa tem em 25 de maio. O saque estará liberado a partir de 11 de junho.

Nascidos em setembro – valor estará disponível no app Caixa tem em 26 de maio. O saque estará liberado a partir de 14 de junho.

Nascidos em outubro – valor estará disponível no app Caixa tem em 27 de maio. O saque estará liberado a partir de 15 de junho.

Nascidos em novembro – valor estará disponível no app Caixa tem em 28 de maio. O saque estará liberado a partir de 16 de junho.

Nascidos em dezembro – valor estará disponível no app Caixa tem em 30 de maio. O saque estará liberado a partir de 17 de junho.

Vale lembrar que pelo aplicativo Caixa Tem os beneficiários conseguem fazer compras no comércio, pagar boletos, efetuar recarga de celular, entre outros serviços.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram