Dólar hoje 5,160
22° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Educação
Postada em 19/01/2019 23:33 | Atualizada em 19/01/2019 23:48 | Por Assessoria

Colégio Logo inicia ano letivo na próxima segunda-feira (21)

Instituição de ensino começa o ano letivo com quase 20% de alunos novos
Atividades do Colégio Logos começarão na próxima segunda-feira (21) - Foto: Assessoria

Sendo a primeira escola de educação básica de Palmeira dos Índios a começar o ano letivo de 2019 o Colégio Logos sai na frente e começará suas atividades na próxima segunda-feira dia 21 de janeiro.

Com mais 35 anos de educação em Palmeira dos Índios e com considerável crescimento. Em 2019 o colégio está com quase 20% de alunos novos, vindo com tudo em busca de mais um ano para tentar se destacar com as melhoras notas do ENEM da nossa cidade.

O diretor geral da instituição ensino, o professor Bruno Ferraz, diz que não é uma atividade fácil, tirar os alunos de casa para retornarem a sala de aula com 30 dias de recesso, mas eles devem começar o ano letivo focados nos Simulados Nacionais e nas Olimpíadas 2019.

"Não é uma atividade fácil, tirarmos os alunos de casa para retornarem a escola com 30 dias de recesso. Mas temos que começar bem o ano, focado nos nossos Simulados Nacionais e Olimpíadas que nos esperam esse ano, temos como exemplo nosso Terceirão que são 9 SIMULADOS NACIONAIS, sendo que 1 concorrendo até um carro 0km para o melhor desempenho em nível nacional. É um ano puxado e vamos focados, com objetivo não só em resultados e sim em formar cidadãos críticos e conscientes para uma sociedade melhor", destacou Ferraz.

O diretor aproveita para desejar um 2019. “Desejo um ano de magnitude para todos os colaboradores, pais e alunos de nossa escola e que o Grande Arquiteto deste maravilhoso Universo trace caminhos honrosos para todos nós”...finalizou.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram