Dólar hoje 5,190
29° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Educação
Postada em 28/02/2023 15:04 | Atualizada em 28/02/2023 15:05 | Por Todo Segundo com Ascom

Educação de Palmeira realiza I Encontro Formativo para Gestores das escolas

O objetivo do evento foi alinhar estratégias que serão trabalhadas durante o ano de 2023
Secretaria de Educação de Palmeira realiza I Encontro Formativo para Gestores das escolas - Foto: Assessoria

A Secretaria Municipal de Educação de Palmeira dos Índios realizou na tarde na segunda-feira (27), o I Encontro Formativo com Gestores, que conduzirão as Escolas Municipais em 2023. O objetivo do evento foi alinhar estratégias que serão trabalhadas durante o ano de 2023.

Durante a tarde, um momento de troca de experiências engrandeceu ainda mais o evento. A diretora da escola municipal Irmã Bernadete Zinha Santos pode Socialização às Experiências e ações referentes ao Ensino de Tempo Integral .

O encontro foi conduzido pela formadora da Instituição e Elo de Gestão Elba Siqueira e contou com a presença dos técnicos dos setores pedagógicos e os gestores das escolas municipais.

Elba Siqueira falou da importância do evento. “Este é um momento de alinhamento e reflexão sobre a educação que pretendemos desenvolver em 2023. Tivemos a Jornada Pedagógica que foi mais ampla e hoje foi voltado para os gestores, já que temos um programa para desenvolver essas formações mensalmente. Iremos avaliar o que os estudos dizem, o que as pesquisas apontam para educação nacional para 2023. O que se espera da aprendizagem e do gestor escolar e as competências básicas que eles precisam desenvolver para poder trabalhar de forma eficaz”, explicou a formadora Elba Siqueira.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram