Dólar hoje 5,119
21° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Educação
Postada em 08/02/2023 13:18 | Por Todo Segundo com Ascom

Inscritos no Programa Caminhos da Universidade receberão carteirinhas na sexta (10)

A entrega das carteirinhas acontecerá às 16h, na sede da Prefeitura de Palmeira
Prefeitura entregará carteirinhas para inscritos no Programa Caminhos da Universidade na sexta (10) - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Palmeira dos Índios realizará nesta sexta-feira (10) a entrega das carteirinhas dos estudantes inscritos no Programa Caminhos da Universidade, que garante o acesso gratuito de transporte aos universitários que fazem faculdade em Palmeira dos Índios e nos Campus de Santana do Ipanema e Arapiraca. A entrega das carteirinhas acontecerá às 16h, na sede da Prefeitura de Palmeira.

Para aderir ao Programa, que é uma ação pioneira do prefeito Júlio Cezar desde 2017, é preciso obedecer uma série de critérios, entre eles, apresentar a carteirinha na hora de entrar no transporte. Esta é uma forma de proteção e segurança para alunos e condutores dos veículos.

As atividades do Programa começam na segunda-feira (13). “Esta é uma ação da administração municipal e os transportes já estão garantidos para Santana e Arapiraca, alunos da UFAL e Uneal e bolsistas de faculdades particulares, alunos do Pró-Uni e FIES. Para Palmeira, vamos assegurar o transporte para a UFAL, Uneal e IFAL. Neste caso, um ônibus circular passará por essas instituições e levará os alunos. Isso é investimento nesses jovens, para que eles possam garantir um futuro melhor para eles e suas famílias”, disse o prefeito Júlio Cezar.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram