Dólar hoje 5,117
26° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Educação
Postada em 26/01/2024 17:14 | Por Todo Segundo com Ascom

Júlio Cezar autoriza reforma da Escola Douglas Apratto na quarta (31)

Cerimônia de assinatura contará com a presença da secretária de Educação Júlia Silva
Prefeito Júlio Cezar assina Ordem de Serviço da Escola Prof. Douglas Apratto na quarta (31) - Foto: Arquivo / Assessoria

Na quarta-feira (31), o prefeito Júlio Cezar assinará a Ordem de Serviço para a tão aguardada reforma e ampliação da Escola Prof. Douglas Apratto. O evento, inicialmente programado para sábado (20), foi cancelado devido ao falecimento do cantor alagoano Rodriguinho Feitosa, vítima de uma parada cardiorrespiratória.

A cerimônia de assinatura contará com a presença da secretária de Educação Júlia Silva, e do secretário de Infraestrutura Tiago Diógenes, além de outros membros do governo e representantes da comunidade escolar. A ampliação desta escola representa a realização de um sonho antigo para os moradores e a comunidade escolar, promovendo um ambiente mais propício para o desenvolvimento educacional.

O prefeito Júlio Cezar destacou o compromisso de sua gestão com a priorização da Educação e o bem-estar dos servidores. “Em nossa administração, colocamos a Educação como uma prioridade absoluta. Investir na infraestrutura escolar não é apenas uma melhoria física, mas uma maneira de assegurar um ambiente adequado para o aprendizado. Além disso, valorizamos os nossos servidores, reconhecendo a importância do trabalho de cada um para o desenvolvimento educacional da nossa comunidade”, disse o prefeito Júlio Cezar.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram