Dólar hoje 5,119
24° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Educação
Postada em 22/11/2022 16:55 | Atualizada em 22/11/2022 16:59 | Por Todo Segundo com Ascom

Júlio Cezar autoriza reforma e ampliação de escola em Canafístula

A obra possui um investimento de R$ 1, 5 milhão, recurso do Tesouro Municipal
Prefeito Júlio Cezar assina Ordem de Serviço para reforma e ampliação de escola em Canafístula - Foto: Assessoria

O prefeito Júlio Cezar assinou na manhã desta terça-feira (22), ao lado do secretário de Educação Manassés Furtado, a Ordem de Serviço para reforma e ampliação da Escola Antônio Barbosa Leite, localizada no Distrito de Canafístula de Frei Damião. Estiveram presentes os técnicos da Semede, lideranças Comunitárias, responsáveis pela obra, os secretários municipais de Saúde, Infraestrutura e Planejamento.

A obra possui um investimento de R$ 1, 5 milhão, recurso do Tesouro Municipal. A escola ganhará reforma com ampliação, pintura geral, retelhamento, melhorias nas instalações elétricas, além de mais quatro salas de aula. A previsão é de que a obra fique pronta em cinco meses.

A diretora da escola, Joseilda de Lima destacou a atenção que a escola e a comunidade vêm recebendo da gestão municipal. “Quero agradecer tudo o que vem sendo feito pela Educação aqui em Canafístula, pelo cuidado e atenção do nosso gestor e secretário. Obrigada por tudo que vêm fazendo por Palmeira e por ter nos abrilhantado com a chegada do Santuário que deu uma vida a Canafistula”, falou a diretora.

O secretário de Educação Manassés Furtado relembrou os avanços da Educação. “Tudo o que foi feito aqui e tudo que está acontecendo é um sonho, que começou lá em 2019. Hoje podemos acompanhar todo este crescimento e muito mais ainda vamos fazer para esses meninos e meninas de Canafistula de Frei Damião”, disse Manassés.

O prefeito Júlio Cezar falou dos investimentos para a região. “Nós estamos aqui planejando uma Educação para 2023 e nós temos muitos desafios. Estamos aqui fazendo 100% da drenagem e da pavimentação e nenhuma rua de Canafistula ficará mais na lama. Em cinco ou seis meses voltaremos para entregar mais uma obra, uma escola linda, para transformar a vida destas meninas e destes meninos, por que um dia também fomos jovens e alimentamos os sonhos de estudar e ir para universidade e ser alguém na vida. Obrigado, Canafistula, obrigado pelo carinho e vamos para frente, por que é para frente que se anda”, finalizou o prefeito.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram