Dólar hoje 5,117
22° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Educação
Postada em 10/03/2024 12:43 | Atualizada em 10/03/2024 12:45 | Por Assessoria

Júlio Cezar e Júlia da Silva entregam material para Educação nesta segunda

Diversos equipamentos serão entregues para a rede municipal de ensino público
Prefeito Júlio Cezar e secretária Júlia Silva entregam equipamentos para a Educação nesta segunda - Foto: Assessoria

Em um investimento inédito no município de Palmeira dos Índios, o prefeito Júlio Cezar e a secretária municipal de Educação Júlia Silva entregam nesta segunda-feira (11), a partir das 8h30, no ginásio da Escola Municipal Professora Marinete Neves, diversos equipamentos para a rede municipal de ensino público.

Além do fardamento completo, que também inclui meias, tênis e mochila, a prefeitura entregará berços e fardamento para as creches, estantes, sofá, armários, mesas, arquivos, mobiliário infantil, entre outros itens. Tudo com recursos próprios do Tesouro Municipal.

Para o prefeito Júlio Cezar, apostar na Educação é a única maneira de garantir um futuro promissor para os alunos da rede. “Nunca se investiu tanto na Educação de Palmeira como fazemos. Isso tudo é para que os nossos meninos e meninas tenham a oportunidade de estudar em escolas que realmente oferecem condições de aprendizagem e preparem para o futuro. E isso vai do ensino aos equipamentos da escola, a farda, a meia, o tênis e a mochila porque sabemos que muitos não têm condições de comprar, disse o prefeito Júlio Cezar.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram