Dólar hoje 5,234
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Educação
Postada em 11/03/2022 18:43 | Atualizada em 13/03/2022 17:26 | Por Todo Segundo com Ascom

Júlio Cezar e secretário Manassés Furtado se reúnem com gestores escolares

O encontro, que aconteceu no auditório da Semede, contou com os Gestores Escolares das 33 unidades de ensino do município
Júlio Cezar e secretário Manassés Furtado se reúnem com gestores escolares - Foto: Assessoria

Na tarde da última sexta-feira (11), o prefeito Júlio Cezar e o secretário municipal de Educação Manassés Furtado se reuniram com os Gestores Escolares das 33 unidades de ensino do município. O encontro, que aconteceu no auditório da Semede, teve como objetivo ouvir as principais demandas da classe e dialogar sobre as necessidades encontradas durante o início do ano letivo de 2022.

Na ocasião, os diretores pontuaram sobre o transporte escolar, merenda e o quantitativo de monitores e auxiliares nas escolas. O secretário de Educação Manassés furtado destacou a necessidade do retorno às aulas. “Sei que não foi fácil para ninguém esse começo, só que precisaríamos começar e assim fizemos. Agora é hora de ajustar e reorganizar o que for necessário”, disse o secretário.

O prefeito Júlio Cezar falou das dificuldades enfrentadas a cada início de ano letivo. “Todo começo de ano é dificil. É preciso arrumar a casa. Estamos só começando o ano letivo, tem muita escola e a demanda é grande. Tem muita coisa pela frente, um ano de muitos desafios e estamos aprendendo a andar de novo. Todos esses pontos abordados por vocês já estão sendo resolvidos, pois é a nossa prioridade”, destacou o prefeito Júlio Cezar.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram