Dólar hoje 5,204
23° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Educação
Postada em 06/09/2021 17:32 | Atualizada em 07/09/2021 18:34 | Por Todo Segundo com Ascom

Júlio Cezar em parceria com Governo do Estado entrega mais dois ônibus escolares

Os novos ônibus são equipados com todo material de segurança para os alunos e possuem acessibilidade aos cadeirantes

A Prefeitura de Palmeira dos Índios e o Governo do Estado de Alagoas estão unindo forçaspara melhorar ainda mais a Educação e diminuir a evasão escolar no municipio.Para isso, na segunda-feira (06), o prefeito Júlio Cezar, acompanhado da secretária de Educação Renilda Pereira, demais secretários e autoridades, fez a entrega de dois ônibus às escolas da rede estadual Graciliano Ramos e Humberto Mendes, que agora oferece um transporte integrado entre estado e município.

Os novos ônibus são equipados com todo material de segurança para os alunos e possuem acessibilidade aos cadeirantes. Foi adquirido através do Programa “Meu Transporte Novo”, entregue ao prefeito Júlio durante as festividades de 132 anos de Emancipação de Palmeira.

A secretária municipal de Educação Renilda Pereira destacou o apoio da gestão municipal na busca de melhorias para os alunos da região. “Agradeço sempre o apoio e cuidado que o prefeito Júlio Cezar tem com a educação das crianças e jovens da nossa cidade. A chegada desses ônibus contribuirá ainda mais com o aprendizado e atividades extra classe e facilitará a vida dos alunos”, falou Renilda.

O prefeito Júlio falou da parceria firmada com o Governo do Estado.”Estou muito feliz em entregar esses ônibus a essas escolas que têm uma responsabilidade enorme com a educação desses alunos. Se não bastasse o que nós temos no município, agora estamos de mãos dadas com o estado e estamos aqui para dizer que os ônibus estão aqui para garantir a presença em sala de aula e também atividades extra classe. Agora, é o momento de preparar as escolas para tempo integral, um grande passo”, disse o prefeito .

O prefeito falou ainda da escola como meio de transformação. “Isso é uma aposta no futuro de vocês. Não tenha dúvida que o estado e o município irão transformar vocês em grandes homens e mulheres. A escola da nossa época não tinha merenda escolar, transporte e escola de tempo integral. Era difícil acesso à universidade. Hoje não. Nossas escolas oferecem o que qualquer escola particular oferece. Sonhe grande, não sonhe pequeno. Nós somos do tamanho do nosso sonho. Tudo isso é possível, agora precisamos fazer renuncias e dedicação. A escola está aqui e nós também”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram