Dólar hoje 5,147
22° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
Educação
Postada em 28/07/2022 18:52 | Por Todo Segundo com Ascom

Júlio Cezar entrega kits escolares a mais de 2 mil alunos e professores

Além dos kits escolares, também foram entregues kits de laboratório de matemática e ciências, ar condicionados e fogões
Júlio Cezar entregou kits escolares a mais de 2 mil alunos e professores - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Educação, vem investindo em ações que contribuem e estimulam o potencial dos alunos da rede. Para isso, na manhã desta quinta-feira (28), o prefeito Júlio Cezar, acompanhado do secretário de educação Manassés Furtado Filho, realizou a entrega de kits escolares para professores e alunos de quatro escolas da área urbana do município. Além dos kits escolares, também foram entregues kits de laboratório de matemática e ciências, ar condicionados e fogões.

A entrega foi realizada nas escolas municipais Professor Douglas Apratto, Professora Dra. Célia Margarida, Olívia Pereira de Melo e Professora Marinete Neves e reuniu alunos, professores, coordenadores e a direção.

Para Rosângela Carolina, professora da rede, o momento foi marcante para toda comunidade. “Um dia muito especial. Estamos muito gratos ao prefeito Júlio Cezar por ter entregue esses kits tão necessários aos nossos alunos. Muitos são crianças que não têm condições de ter material e, com isso, vamos poder desenvolver o nosso trabalho da melhor forma”, disse a professora.

Para o secretário de Educação Manassés Furtado Filho, a ação é fruto do comprometimento da gestão. “Hoje é um dia muito emocionante para todos nós, enquanto gestão municipal. Estamos entregando esses maravilhosos kits para todos os alunos. Tem pais que não possuem condições de comprar caderno e, hoje, o prefeito está proporcionando a entrega de vários cadernos, lápis, borracha e agendas. Isso é fruto do comprometimento de uma gestão que pensa no bem-estar dos alunos e professores”, afirmou o secretário.

O prefeito Júlio Cesar acompanhou a entrega e parabenizou o trabalho de todos os que fazem a Educação. “Quero agradecer a todas as professoras, merendeiras, os serviços gerais, de apoio e vigilante. Eu quero agradecer a quem dedica a sua vida ao chão da escola que são esses guerreiro e guerreiras da Educação. Nós aprendemos com vocês, a cada dia, esse amor, esse carinho, dedicação e essa entrega de vocês por essas crianças. Vocês estão de mãos dadas com essas crianças e não podem soltar jamais”, finalizou o prefeito Julio Cezar.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram