Dólar hoje 5,117
24° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
Educação
Postada em 14/10/2021 16:23 | Atualizada em 14/10/2021 18:44 | Por Todo Segundo com Ascom

Júlio Cezar entrega modernização da Escola Vera Lúcia Gama nesta sexta (15)

Prefeito diz que a Vera Lúcia Gama está incluída no pacote de investimentos que o município executa na área da Educação
Escola Municipal Vera Lúcia Gama Moura, localizada no bairro Juca Sampaio - Foto: Assessoria

Com um grande incentivo à educação como transformadora de vidas, o prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar e a Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Lazer e Juventude Renilda Pereira entregam nesta sexta-feira (15) a modernização da Escola Municipal Vera Lúcia Gama Moura, localizada no bairro Juca Sampaio.

A nova estrutura dará mais conforto aos profisisonais e estudantes da unidade escolar de ensino publico. A solenidade de inauguração acontecerá às 10h e contará com a presença de educadores, secretários municipais, a comunidade e o prefeito Júlio Cezar.

Júlio Cezar disse que a Vera Lúcia Gama está incluída no pacote de investimentos que o município executa na área da Educação. “Estamos subindo escolas, creches e ginásios, modernizando outros e concluíndo obras inacabadas, deixadas por outras gestões. O nosso governo prioriza a Educação e quer oferecer um futuro melhor para os nossos estudantes. Quero lembrar que, a partir do próximo ano, a exemplo da Escola Vera Lúcia Gama, todas as escolas serão de tempo integral. É mais tempo na escola, com refeições, atividades de contraturno e melhor rendimento escolar”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram