Dólar hoje 5,117
23° C em Arapiraca, AL Chuvas esparsas
Educação
Postada em 21/05/2021 21:43 | Atualizada em 21/05/2021 21:46 | Por Todo Segundo com Ascom

Prefeito Júlio Cezar dá posse a 92 servidores da área da Educação

"Toquem a alma das pessoas, pois é isso que nos faz ser melhor a cada dia", diz Júlio Cezar
Emocionado, Júlio Cezar destacou a importância de conhecer cada servidor durante a videoconferência - Foto: Assessoria

O prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar deu posse nesta sexta-feira (21), a mais 92 aprovados da área da Educação, da terceira convocação, no Concurso Público realizado em 2019 no município. A assinatura dos termos de posse foi feita por meio de uma videoconferência, como já tem acontecido, devido à pandemia provocada pela Covid-19.

Na segunda-feira (24), eles já se apresentarão aos novos postos de trabalho. Na quinta (20), outros 27 aprovados, também da terceira convocação e de vários cargos, foram empossados pelo prefeito Júlio Cezar que recepcionou, acolheu e conversou com cada novo servidor e as famílias, mesmo de forma virtual.

As secretárias municipais de Educação Renilda Pereira e de Administração Cinara Barbosa participaram da solenidade virtual. A nova servidora do município Sayonara Oliveira, que tomou posse no cargo de Secretária Escolar, disse que todos os que cumpriram as etapas do certame estavam ansiosos por este momento. “Agradecemos a Deus, em primeiro lugar, por tudo o que passamos, por todos os trâmites que cumprimos e asseguramos que vamos trabalhar com muito esforço pelo povo de Palmeira”, afirmou a servidora.

Emocionado, o prefeito Júlio Cezar destacou a importância de conhecer cada servidor durante a videoconferência. “A todo momento a vida nos prova. Desde a faculdade. E o Concurso Público é uma forma eficaz de garantia da estabilidade. Este é o goveno que mais investe em Educação. Erguemos escolas, mas é preciso cuidar das nossas crianças. Alguns saem de casa sem comer e só têm a merenda escolar como alimento. Por isso, pedimos que tratem cada um com amor, pois eles só terão a oportunidade de chegar onde cada um de nós chegamos pela Educação. A vida de vocês vai mudar. Vocês virão para Palmeira, pois escolheram fazer o Concurso aqui. As mudanças amedrontam, mas não tenham medo, pois estaremos aqui para recebê-los. Mas toquem a alma das pessoas, pois é isso que nos faz ser melhor a cada dia. Agora, vocês integrarão a família Palmeira dos Índios”, disse o prefeito Júlio Cezar.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram