Dólar hoje 5,204
31° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Educação
Postada em 23/08/2019 00:04 | Por Todo Segundo com Ascom

Prefeitura de Palmeira dos Índios fortalece parceria com o Ifal

Júlio Cezar confirmou apoio ao Instituto. “Ajudaremos o Ifal no que for possível. Uma das prioridades da nossa gestão é o investimento na Educação
Prefeito Júlio Cezar durante visita ao Ifal Campus Palmeira, nesta quinta (22) - Foto: Assessoria

O prefeito Júlio Cezar e o diretor geral do Instituto Federal de Alagoas, Campus Palmeira dos Índios (IFAL-PI) Roberto Fernandes, discutiram nesta quinta-feira (22) a ampliação da parceria firmada entre a Prefeitura de Palmeira dos Índios e a instituição, nas áreas da Educação e da formação profissional.

Segundo Roberto Fernandes, o Campus do IFAL pretende firmar uma parceria com o município para criar vagas de estágio para atender estudantes em cursos regulares, além dos projetos de extensão e pesquisa. “A prefeitura nos concede o estágio e, em troca, nós poderemos fazer projetos com as comunidades do entorno do Campus, ações com mulheres em vulnerabilidade social, cursos de curta duração e pós-graduação, entre outras tantas opções”, disse Roberto.

Júlio Cezar confirmou apoio ao Instituto. “Ajudaremos o Ifal no que for possível. Uma das prioridades da nossa gestão é o investimento na Educação. Já pedi ao secretário Adalberon Sá que minute uma Lei de Estágio do município. Vamos ajudar também na iluminação e na segurança desta importante Instituição, que anualmente coloca centenas de novos excelentes profissionais no mercado”, ressaltou o prefeito.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram