Dólar hoje 5,187
31° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Educação
Postada em 14/02/2023 17:00 | Por Todo Segundo com Ascom

Prefeitura de Palmeira realiza 1ª convocação de aprovados no PSS da Educação

Lista com o nome dos convocados saiu no Diário Oficial do município da última segunda-feira(13)
"Temos metas a cumprir e seremos cobrados. Parabéns a cada um de vocês”, disse Júlio Cezar - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Palmeira do Índios, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer, realizou nesta terça-feira (14) a primeira Convocação dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS), para suprir as carências das escolas e centros da rede.

A lista com o nome dos convocados saiu no Diário Oficial do município da última segunda-feira(13). 52 aprovados nos cargos de Auxiliar de Educação Infantil, Vigilante, Monitor de transporte e Merendeira, compareceram na sede da Secretaria, onde receberam das mãos do secretário de Educação Cristiano Ramos e do prefeito Júlio Cezar o encaminhamento para a escola onde serão lotados(a).

Gilberto Florentino comemorou a convocação para o primeiro emprego. “Estou muito feliz e a expectativa de começar é grande. Saber que no final do mês vou ter o dinheiro certinho para pagar o aluguel e as contas é muito bom”, disse Gilberto.

O secretario de Educação Cristiano Ramos deu as boas- vindas aos novos colaboradores. “Quero parabenizar todos os aprovados e gostaria de ressaltar a importância de tê-los aqui em nossa rede de ensino. Sejam bem-vindos, trabalhem e respeitem os alunos, profissionais e autoridades dentro da escola. O respeito é fundamental para um trabalho de qualidade”, disse o secretário.

O prefeito falou da importância do Processo Seletivo. “A seleção foi muito rigorosa e os critérios foram muito exigentes. Mas foi muito importante vocês terem passado por ela. Essa foi uma exigência do Ministério Público e acaba valorizando ainda mais vocês que foram aprovados. Vocês que vão trabalhar com crianças, tenham muito cuidado e dedicação. Temos metas a cumprir e seremos cobrados. Parabéns a cada um de vocês”, disse Júlio Cezar.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram