Dólar hoje 5,117
24° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Educação
Postada em 23/11/2023 19:57 | Atualizada em 24/11/2023 06:41 | Por Assessoria

Tainá Veiga anuncia 14º e 15º salários aos servidores da Educação

A boa notícia foi dada nesta quinta-feira através das redes sociais, onde a prefeita postou um vídeo anunciando o pagamento dos aditivos
Tainá Veiga anuncia pagamento de 14º e 15º salários aos servidores da Educação de Lagoa da Canoa

Educação de qualidade se faz com investimento, inclusive com profissionais capacitados e valorizados. Partindo desse princípio, a prefeita de Lagoa da Canoa, Tainá Veiga, anunciou que o Município estará realizando, nesta sexta-feira (24), o pagamento do 14º e 15º salários aos servidores da rede municipal de Educação.

A boa notícia foi dada nesta quinta-feira através das redes sociais, onde a prefeita postou um vídeo anunciando o pagamento dos aditivos. De acordo com a gestora serão contemplados com o 14º salário todos os professores e servidores de apoio com cargos comissionados. Já o 15º salário será pago a todos os efetivos da Educação.

O pagamento representa o cumprimento de mais uma promessa da atual gestão, que tem realizado um constante trabalho de valorização do servidor municipal. A iniciativa também dará um impacto positivo na economia local, em especial ao comércio canoense, que já começa a aquecer com a aproximação do final de ano.

O trabalho e a dedicação da prefeita Tainá e sua equipe junto à Educação tem resultado na colheita de bons frutos. Lagoa da Canoa é o segundo município alagoano a pagar o piso nacional aos professores, como também tem sido destaque no IDEB nos últimos dois anos. O Município também tem investido na construção e reforma de escolas, como também no bom funcionamento do cursinho municipal, EJA e outros.

"Nossa gestão entende a importância de uma boa educação para a construção de uma sociedade próspera. Desde o início enfrentamos as dificuldades com coragem, responsabilidade e respeito. E assim alcançamos grandes resultados e hoje a nossa Educação é reconhecida e respeitada em todo o estado de Alagoas", finalizou Tainá Veiga.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram