Dólar hoje 5,117
22° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Esportes
Postada em 21/03/2024 16:44 | Atualizada em 21/03/2024 16:51 | Por Todo Segundo

São Paulo e Santos querem atacante alagoano destaque no Paulistão

Maceió como é conhecido, 20 anos, foi o grande destaque da Portuguesa no Paulistão 2024
Maceió fez o gol contra o Mirassol que valeu vaga no mata-mata do Paulistão à Portuguesa - Foto: Portuguesa

O alagoano Everton Leandro de Oliveira Santos, 20 anos, está no radar de São Paulo e Santos. A bela partida contra o Santos, nas quartas de final do Paulistão, transformou o garoto no jogador mais cobiçado da Portuguesa.

Revelado pelo São Caetano, o atacante, conhecido como Maceió, chamou a atenção da Lusa e ganhou destaque no Paulistão. O presidente da Luza, Antônio Carlos Castanheira admitiu que já foi procurado por São Paulo e Santos.

O apelido de Maceió já explica a origem do jogador, que foi a São Paulo para jogar no São Caetano antes de receber uma proposta da Portuguesa. Contratado em 2023, o jovem começou na Lusa pelo sub-20, jogou a Copinha deste ano e subiu para o time profissional no início do Paulistão.

O garoto fez o gol da vitória da Portuguesa contra o Mirassol, garantiu a permanência do time na Série A1 do Paulistão e de quebra assegurou a vaga na Série D de 2025. Com um salário de R$ 2 mil por mês, salvou um orçamento milionário que a Lusa perderia se fosse rebaixada para a A2.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram