Dólar hoje 4,882
21ºC em Arapiraca, AL Tempo nublado
Galeria da Fama
Postada em 02/05/2022 11:28 | Atualizada em 02/05/2022 11:38 | Por Todo Segundo com Ascom
Cantor José Augusto abre mês das Mães em Palmeira dos Índios
O evento reuniu uma multidão na Praça da Independência, no centro da cidade
Cantor José Augusto abriu mês das Mães em Palmeira dos Índios - Foto: Assessoria

Para iniciar o mês dedicado aos trabalhadores, mães e noivas, a Prefeitura de Palmeira dos Índios trouxe na noite deste domingo (1) um grande show com o cantor e compositor José Augusto. O evento reuniu uma multidão na Praça da Independência, no centro da cidade.

José Augusto tem diversas canções de sucesso que marcaram gerações, tanto na sua voz, quanto na voz de diversos cantores pelo país. Aguenta Coração, Chuvas de Verão, Sábado e Sonho por Sonho são alguns dos grandes sucessos do cantor brasileiro.

O prefeito Júlio Cezar parabenizou as mães e trabalhadores e agradeceu às parcerias que ajudaram na realização deste grande evento. “O mundo inteiro caiu por dois anos e meio mas agora, com a benção de Deus e com a vacina, estamos derrubando o mal do século, que foi a Covid-19. O mês de Maria, das mães, noivas e trabalhadores não poderia começar de forma diferente. Vamos fazer nosso tão esperado São João, o Festival de Inverno, entre outros eventos. Vamos celebrar a vida. Obrigado a todas as empresas que ajudaram a fazer este dia todo de festividades para as mães e trabalhadores palmeirenses”, disse Júlio.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.