Dólar hoje 5,293
18ºC em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Galeria da Fama
Postada em 08/08/2021 18:35 | Atualizada em 08/08/2021 18:37 | Por Todo Segundo
Edu Lima eliminado do The Voice Kids e volta a Alagoas
Alagoano de Craíbas teve um bom desempenho, mas não seguir para a próxima fase do reality da Rede Globo
Edu Lima Sanfoneiro, Jhonny Diniz e Ruany Keveny cantaram "Espumas ao Vento" - Foto: Reprodução / TV Globo

O segundo dia de Batalhas da sexta temporada do The Voice Kids estava em um nível tão alto que Carlinhos Brown, Gaby Amarantos e Michel Teló passaram sufoco para escolher os participantes que iriam seguir para a próxima fase do reality.

O alagoano Edu Lima deixou neste domingo (25), o The Voice Kids, transmitido pela Rede Globo. Natural de Craíbas, Agreste de Alagoas, ele apresentou neste domingo (25), uma versão da música "Espumas ao Vento", de Accioly Neto arrancando elogios dos jurados.

Edu Lima um bom desempenho cantando ao lado de Jhonny Diniz e Ruany Keveny, integrantes do time da jurada Gaby Amarantos, mas quem acabou ficando com a vaga do trio foi a Ruany Keveny. Gaby assumiu que Edu roubou seu coação. "Onde eu estiver cantando eu quero que você venha, você é o Brasil que eu acredito". No entanto, a técnica escolheu Keveny Ruany: "Vejo uma mini Simone e Simaria".

O alagoano se mostrou agradecido: – Muito obrigado pela oportunidade, sou muito feliz e grato – disse Edu Lima. Filho de um agricultor e de uma funcionária pública, Edu Lima tem mais duas irmãs. Foi com o apoio da família e de amigos que o jovem talento da música conseguiu subir no palco do The Voice Kids e em outros palcos da vida.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.