Dólar hoje 5,200
22ºC em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Galeria da Fama
Postada em 25/07/2022 08:18 | Por Metrópoles
Fã revela que Marina Ruy Barbosa salvou sua vida. Entenda!
Layla Gomes revelou que, após salvá-la, Marinna manteve contato, sempre acompanhando o tratamento da fã de perto
Fã revela que Marina Ruy Barbosa salvou sua vida - Foto: Divulgação

Um relato de uma fã de Marina Ruy Barbosa tem emocionado a web. Em sua página do TikTok, Layla Gomes contou que a atriz a salvou e a impediu de tirar a própria vida. A artista ainda manteve contato com a fã, sempre preocupada em saber como ela estava, e chegou a comprar um presente para ela.

A história de Layla chegou até Marina após a fã fazer um comentário em uma publicação na qual a atriz dizia que as mulheres devem ser ouvidas, referindo-se às denúncias de assédio e abuso, por exemplo. “Eu fiz um comentário despretensioso, nem achei que isso fosse repercutir tanto. Contei tudo que eu tinha passado, que fui abusada por alguém da minha família dos 6 aos 9 anos e depois até os 18. Que eu não aguentava mais, que minha família não acreditava em mim e que a única solução era [tirar a própria vida]”, descreveu.

Segundo Gomes, muitas pessoas começaram a responder o seu comentário, até que Marina também o viu. Nesse momento, Layla já tentava cometer o tal ato e não estava próxima do celular. Ela não viu que Barbosa tinha a respondido e chamado na dm, pedindo para que ela não fizesse aquilo. “Na bio do meu Instagram tinha o @ do meu ex-namorado. Ela mandou mensagem pra ele, falando o que eu tava tentando fazer e ele conseguiu me socorrer a tempo”, relatou.

A partir daí, Marina e Layla começaram a conversar com frequência e a atriz sempre mostrou ter muita atenção à como a fã estava: “Ela sempre foi muito atenciosa, sempre perguntava como estava indo meu tratamento psiquiátrico, como que eu estava lidando com toda a situação, se as medicações estavam fazendo efeito, ela sempre se preocupava e perguntava pra mim como eu estava.”

Entre uma conversa e outra, a empresária decidiu dar um presente para Gomes, que tinha começado a gravar vídeos para o YouTube com o celular que não era tão bom. “Eis que a Marina Ruy Barbosa me mandou esta câmera, uma Canon G7x Mark ii, própria para vlog”, explicou. Em uma apuração rápida, a coluna identificou que este modelo custa quase R$ 5 mil reais. “Essa é uma câmera muito cara, que eu jamais teria condições de comprar. Se não fosse a Marina eu tava gravando no celular até hoje”, analisou.

As duas continuaram conversando por um tempo, mas Layla perdeu o acesso à sua conta antiga e, consequentemente, o contato com a atriz. A coluna torce para que, agora, elas consigam se reconectar.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.