Dólar hoje 5,199
27° C em Arapiraca, AL Chuvas esparsas
Galeria da Fama
Postada em 27/07/2022 12:54 | Atualizada em 27/07/2022 12:58 | Por Todo Segundo com Ascom

Sarah Farias deve reunir milhares de evangélicos na apresentação do FIPI

No dia 15 de agosto, a cantora Sarah Farias apresentará um show gospel em Palmeira
Sarah Farias deve reunir milhares de evangélicos na apresentação do FIPI - Foto: Assessoria

Um dos momentos mais emocionantes da 2ª edição do Festival de Inverno de Palmeira dos Índios (FIPI) será a noite dedicada aos evangélicos. No dia 15 de agosto, a cantora Sarah Farias apresentará um show gospel que deve atrair milhares de evangélicos de Alagoas e outros estados, para adorar a Deus e ouvir louvores de maior sucesso da carreira musical de Sarah, distribuídos em 10 discos e 8 singles já gravados por ela. O cantor pernambucano Armando Filho também participará do evento.

Durante um encontro com representantes da Associação de Pastores de Palmeira (Apepi), o prefeito Júlio Cezar definiu com os pastores a logística do evento que está incluído no FIPI e na grade da programação dos 133 anos de Emancipação Política de Palmeira dos Índios. “Esse evento será histórico para Palmeira. Nunca vimos por aqui nada neste nível e voltado para as igrejas evangélicas. Vamos nos mobilizar para levar a nossa cantata da igreja e as nossas caravanas. Somos muito gratos ao prefeito Júlio Cezar por isso”, disse o presidente da Apepi pastor Pedro Goes.

O prefeito Júlio Cezar destacou que, além de Sarah Farias, outras atrações também farão parte da festa religiosa. “Será um dia de louvor com a cantora Sarah Farias, com várias atrações, e as igrejas evangélicas também poderão levar seus grupos de louvores para se apresentar neste dia dedicado aos evangélicos do FIPI. Tenho muito respeito pela comunidade evangélica e vamos fazer um dia abençoado e lindo, que vai começar logo cedo, a partir das 15h. Vamos oferecer toda a logística possível para o evento. É um prazer oferecer esse dia aos nossos evangélicos”, afirmou o prefeito.

Biografia:

Sarah Farias nasceu em Maceió no dia 25 de junho de 1982, é uma cantora e compositora brasileira de música cristã contemporânea. Filha de pais evangélicos e nasceu na fé cristã, na Igreja Assembleia de Deus, e desde 2005 faz parte da Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra, na sede de Maceió. Durante dois anos ela liderou uma equipe do Ministério Sara Jovem, quando teve a oportunidade de ganhar muitos jovens para Jesus, discipulá-los e treiná-los. Esse trabalho proporcionou-lhe a unção para o Diaconato em 2007, Brasília, no Distrito Federal.

Sara iniciou a carreira musical em 1998 com o álbum Dono do Tempo. A partir de 2015, tornou-se notável com as músicas: Deixa eu te usar, Só quem tem raiz, Sobrevivi, O céu está me sustentando e Deus não vai parar, com participação das também cantoras Stella Laura e Valesca Mayssa. A cantora Sarah gravou 10 discos e 8 singles e em 2021 foi indicada ao Grammy Latino com o álbum Sarah Farias, gravado ao vivo nos estúdios da 93 FM.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram