Dólar hoje 5,360
19° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Justiça
Postada em 29/10/2025 21:23 | Atualizada em 29/10/2025 21:33 | Por Todo Segundo

Acusados de matar filho de PM em Palmeira vão a júri na próxima terça (04)

Pai de de Lucas Santos de Lima, disse ao Portal Todo Segundo que ainda acredita na justiça
Jovem Lucas Santos de Lima, de 25 anos, foi morto a tiros dentro de casa em 2021 - Foto: Reprodução

Os quatro acusados de envolvimento na morte de Lucas Santos de Lima, de 25 anos, irão a júri popular na próxima terça-feira (4), às 9h, no Fórum de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas. O caso, que chocou o município em fevereiro de 2021, chega agora à fase final do processo judicial.

Lucas, que era filho do sargento da Polícia Militar, F. José, foi assassinado a tiros dentro da própria residência, localizada na Rua Valdemar Holanda Cavalcante, no Loteamento José Maia Costa. O crime ocorreu na noite de uma segunda-feira (22), quando dois homens invadiram a casa — situada em uma área recuada e de difícil acesso — e atiraram várias vezes contra a cabeça da vítima, que morreu no local.

Desde então, a família do jovem busca por justiça. Ao Todo Segundo, o pai da vítima, F. José, desabafou emocionado: “Eu, como pai do Lucas, não perdi a esperança de vê-los presos, pagando pelo bárbaro crime que fizeram com o meu filho.”

O caso foi investigado pela Polícia Civil de Palmeira dos Índios, que colheu provas e depoimentos que apontaram o envolvimento dos quatro acusados. O julgamento é aguardado com grande expectativa pela população local e pelos familiares da vítima, que esperam que a Justiça seja feita.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram