Dólar hoje 5,152
28° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Justiça
Postada em 10/05/2022 18:28 | Por Assessoria

Fórum de Arapiraca premia vencedoras da Coleta Seletiva

Iniciativa do Núcleo Socioambiental do Tribunal de Justiça começou a funcionar em Arapiraca em Abril
Diretor Francisco Lima Neto entregou premiação à servidora Marlyane Vanderlei - Foto: Assessoria

A Direção do Fórum de Arapiraca premiou as funcionárias que mais contribuíram com a coleta seletiva no mês de abril, nesta terça-feira (10). As vencedoras ganharam uma folga, um amassador de latinhas e um broche, entregues pelo diretor do Fórum, Francisco Lima Neto.

Marlyane Vanderlei Santos de Almeida, servidora da 3ª Vara Cível de Arapiraca, entregou 18,7 kg de material reciclável, e foi a maior contribuidora da coleta externa.

A vencedora da coleta interna foi Claudjane de Almeida Silva, funcionária terceirizada da empresa Ativa. Ela destinou 34,4 kg para reciclagem.

Abril foi o primeiro mês da coleta seletiva na cidade agrestina. O material será destinado à Associação de Catadores de Resíduos Sólidos de Arapiraca (Ascara). O programa foi implantado pelo Núcleo Socioambiental do Tribunal de Justiça em 2016, inicialmente apenas na sede do TJ.

O Núcleo Socioambiental é vinculado à Assessoria de Planejamento e Modernização do Poder Judiciário (APMP), e tem a coordenação do servidor Alexandre Caiado.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram