Dólar hoje 5,242
23° C em Arapiraca, AL Chuvas esparsas
Justiça
Postada em 28/01/2021 16:00 | Atualizada em 28/01/2021 16:22 | Por Assessoria

Juiz Elielson Pereira assume 1ª Vara de Delmiro Gouveia

'A população pode ter certeza que eu vou com o mesmo engajamento e disposição', afirmou o magistrado durante a posse nesta quinta-feira (28)
Juiz Elielson Pereira assina termo de posse - Foto: Assessoria

O juiz Elielson dos Santos Pereira, foi empossado na 1ª Vara Comarca de Delmiro Gouveia, nesta quinta-feira (28), pelo presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, Klever Rêgo Loureiro.

O magistrado era titular da vara única da Comarca de Igaci, de primeira entrância, e foi promovido à segunda entrância pelo critério de antiguidade. O juiz atuou por um ano em Igaci, onde acredita ter feito um bom trabalho.

"Consegui bater todas as metas do CNJ em Igaci e conseguimos dar também uma boa vazão para as metas do Tribunal", afirma Elielson. "A população de Delmiro Gouveia pode ter certeza que eu vou com o mesmo engajamento e disposição, para continuar prestando um serviço de qualidade, primando pela celeridade processual, e com foco no jurisdicionado".

O presidente Klever Loureiro destacou a confiança que deposita no magistrado. "Nós acreditamos muito nesses juízes jovens que chegam com muita vontade de trabalhar e entregar uma prestação jurisdicional à altura do que os munícipes esperam".

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram