Dólar hoje 5,133
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Justiça
Postada em 15/06/2019 07:37 | Por Assessoria-TJ/AL

Juiz Geneir Marques é empossado na 8ª Vara Criminal de Arapiraca

Magistrado atuava, há seis anos, na 2ª Vara de Palmeira dos Índios; promoção foi aprovada pelo Pleno do TJAL, em sessão do último dia 4
Geneir Marques assina termo de posse ao lado do presidente do TJAL, Tutmés Airan - Foto: Maikel Marques

O juiz Geneir Marques de Carvalho Filho tomou posse, nesta sexta-feira (14), como novo titular da 8ª Vara Criminal de Arapiraca. O magistrado atuava, há seis anos, na 2ª Vara de Palmeira dos Índios.

"A Comarca de Palmeira me trouxe muitos desafios, que consegui superar com a ajuda da equipe da 2ª Vara. Conseguimos dar destaque à unidade, ganhando por quatro vezes a premiação do Juízo Proativo. E agora, pretendo levar toda essa experiência e conhecimento para Arapiraca", disse o juiz, ressaltando que na 8ª Vara vai julgar crimes comuns e também casos relacionados ao Tribunal do Júri.

"O objetivo é colocar a 8ª Vara no lugar que ela merece, sempre atuando em prol do jurisdicionado de Arapiraca", completou Geneir, que foi promovido no último dia 4 pelo Pleno do Tribunal de Justiça (TJAL).

O presidente do TJAL, Tutmés Airan, destacou o empenho e o trabalho de Geneir Marques no Judiciário estadual. "Ele ajudou o Tribunal na implementação de políticas de mediação e conciliação. O magistrado agora tem uma tarefa importante e gigantesca. Ele será peça-chave nas mudanças que queremos implantar em Arapiraca".

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram