Dólar hoje 5,802
23° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Justiça
Postada em 19/08/2016 22:22 | Atualizada em 20/08/2016 03:59 | Por Todo Segundo

Juíza de Palmeira dialoga com 300 estudantes sobre violência doméstica

Ação educativa ligada à Semana da Justiça pela Paz em Casa beneficiou alunos da Escola Municipal Mary Sampaio Caparica
Juíza de Palmeira dialoga com 300 estudantes sobre violência doméstica - Foto: Assessoria
Da Assessoria

A juíza da 4ª Vara de Palmeira dos Índios, Carolina Valões, participou de uma dinâmica com alunos da Escola Municipal Mary Sampaio Caparica, do Município de Palmeira dos Índios, sobre a violência sexual contra crianças e adolescentes, um dos temas da 5ª Semana da Justiça pela Paz em Casa, que começou segunda e termina nesta sexta-feira.

O diálogo, que aconteceu na última terça-feira (16), contou com a presença de cerca de 300 estudantes da escola, além dos professores, coordenadores e o diretor da instituição.  “Por meio desse contato, foi possível repassar informações sobre o que consiste a violência sexual, como denunciá-la, e de que forma podemos contribuir com o seu combate”, explica a magistrada Carolina Valões.

5ª Semana da Justiça pela Paz em Casa
Para aumentar a conscientização e agilizar o julgamento de processos que envolvem violência doméstica e familiar contra a mulher, o Poder Judiciário de Alagoas promoveu a 5ª etapa da Semana da Justiça pela Paz em Casa, que começou da segunda (15) até esta sexta-feira (19). Foram pautados para audiência mais de 100 processos em Maceió e 46 em Arapiraca.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram