Dólar hoje 5,119
24° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Justiça
Postada em 07/11/2023 15:15 | Atualizada em 07/11/2023 16:34 | Por Assessoria

Justiça absolve mãe e filho acusados de homicídio em Taquarana

Defesa sustentou pela absolvição dos acusados em razão de falta de provas da autoria do crime
Justiça absolveu a mãe e o filho acusados de homicídio no município de Taquarana - Foto: Divulgação

O Tribunal do Júri da Vara do Único Ofício de Taquarana absolveu, na segunda-feira (6), Maria Alice da Conceição e Ednaldo Domingos dos Santos, acusados de serem respectivamente mandante e executor do assassinato de José Ronaldo da Silva.

A defesa sustentou pela absolvição dos acusados em razão de falta de provas da autoria do crime. O júri foi conduzido pela juíza Larrissa Gabriella Lacerda e, por maioria dos votos, os jurados responderam afirmativamente quanto à materialidade do crime e negativamente quanto à autoria do delito.

O caso

Consta no processo que o casal vivia em união estável há sete anos e que estavam em processo de separação, mas Maria Alice não aceitava o fim do relacionamento, segundo a acusação.

De acordo a denúncia, no dia do crime José Ronaldo saiu com o filho e um neto da ré e na ocasião houve um desentendimento. Segundo testemunhas, a companheira da vítima teria sido a mandante do crime enquanto o filho Ednaldo e o neto Jackson dos Santos de Oliveira seriam os executores do assassinato. Jackson não foi julgado porque faleceu em 2013.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram