Dólar hoje 5,117
28° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Justiça
Postada em 05/04/2023 22:19 | Por Assessoria - TJ/AL

Justiça de Alagoas funciona em regime de plantão durante a Semana Santa

Um desembargador e sete juízes atuam nos casos urgentes durante o feriado da Semana Santa, em Maceió e no interior
Justiça de Alagoas funciona em regime de plantão durante a Semana Santa - Foto: Divulgação

O Judiciário de Alagoas funciona em regime de plantão entre quarta-feira (5) e domingo (9), em virtude do feriado da Semana Santa. A suspensão do expediente regular está prevista no Código de Organização Judiciária.

No segundo grau de jurisdição, o desembargador Orlando Rocha Filho, vice-presidente do Tribunal de Justiça, julgará os casos urgentes.

Em Maceió, são designados dois magistrados para os feriados. Nesta Semana Santa, para atender os casos cíveis urgentes, foi escalado o juiz José Cavalcanti Manso Neto, da 16ª Vara Cível da Capital. Na área criminal, fica responsável a juíza Aída Cristina Lins Antunes, do 10º Juizado Especial Cível da Capital.

Devido a um serviço de manutenção elétrica no Fórum da Capital, o plantão cível da Capital ocorrerá na sede do Tribunal de Justiça. E o plantão criminal ocorrerá no Fórum Regional do Benedito Bentes, exceto no dia 8, quando estará funcionando no Estádio Rei Pelé.

No interior, cinco magistrados ficam responsáveis, cada um, por uma circunscrição, que abrange um grupo de comarcas. Foram designados Bruna Fanny (plantão com sede em Santa Luzia do Norte); Luciana Josué Raposo (Arapiraca); Mylena Rios (Major Izidoro); José Eduardo Nobre (Penedo); Lívia Maria Mattos (Porto Calvo).

Os contatos e endereços das unidades e setores que funcionam durante o feriado, assim como a distribuição da competência territorial no interior, podem ser encontrados aqui.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram