Dólar hoje 5,813
26° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Justiça
Postada em 17/10/2014 14:17 | Atualizada em 18/10/2014 10:04 | Por Todo Segundo

Ministério Público denuncia suspeito de matar nutricionista

Órgão diz que ação impossibilitou reação da vítima e aconteceu por motivo banal. Crime ocorreu em Maceió
Ministério Público denuncia suspeito de matar nutricionista - Foto: Divulgação

Do Todo Segundo

O Ministério Público do Estado de Alagoas, ofereceu à 8ª Vara Criminal da Capital, contra Leonardo Lourenço da Silva, 31 anos, suspeito de ter assassinado a tiros nutricionista Renata Almeida de Sá, em julho deste ano, em Maceió.

Segundo o promotor de Justiça Marcos Mousinho, a ação impossibilitou reação da vítima e aconteceu por um motivo banal. “Ele cometeu homicídio qualificado por motivo torpe e com recurso que impossibilitou a defesa da vítima”, disse.

A denúncia foi oferecida, no início da semana e a partir de agora, o juiz John Silas vai abrir vistas para o denunciado se pronunciar através de seu advogado ou pode nomear um defensor público para atuar na defesa do suspeito.

O caso
O corpo de Renata Almeida de Sá, de 26 anos, foi encontrado em um terreno no bairro Santa Amélia, em Maceió no dia 14 de julho, com dois disparos de arma de fogo na região da cabeça. Desde então, a Delegacia de Homicídios investiga o caso.

Já o carro que a jovem dirigia, um Renault Sandero com placa do Paraná, locado à empresa que a jovem trabalhava, foi encontrado na manhã do dia seguinte, em frente a um estabelecimento na Avenida Durval de Góes Monteiro.

A prisão
Leonardo Lourenço da Silva, foi preso duas semanas depois do crime e, segundo a polícia, confessou o homicídio. As câmeras no entorno da empresa onde a vítima trabalha foram determinantes para localizar o suspeito.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram