Dólar hoje 5,802
29° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Justiça
Postada em 17/04/2017 13:14 | Atualizada em 17/04/2017 14:32 | Por Todo Segundo

Quatro réus vão a júri nesta quarta-feira, por homicídio e tentativa

Crime matou uma pessoa e deixou três feridas, no Jacintinho; julgamento será conduzido pela juíza Lorena Carla
Quatro réus vão a júri nesta quarta-feira, por homicídio e tentativa - Foto: Assessoria
Da Assessoria

A 7ª Vara Criminal da Capital leva a júri popular os réus José Darlan da Silva, Luiz Henrique Gomes da Silva, José Erivaldo da Silva e José Cláudio da Silva Pereira pela morte de Valdemir dos Santos Soares e tentativa de homicídio de outras três vítimas, em agosto de 2014. O julgamento será conduzido pela juíza Lorena Carla Sotto-Mayor, nesta quarta-feira (19), às 13h, no Fórum do Barro Duro.

De acordo com a denúncia, os réus teriam entrado em um bar e efetuado diversos disparos de arma de fogo, matando Valdemir dos Santos Soares e ferindo Manoel Ramos de Oliveira de Lima, José Batista de Souza e Alexandre Albino dos Santos da Silva. O crime aconteceu no dia 29 de agosto de 2014, no “Bar do Gouveia”, no bairro do Jacintinho.

Os acusados teriam entrado no bar e atirado na direção das vítimas, quando Alexandre Albino, policial militar e um dos feridos, conseguiu sacar sua arma e efetuar um disparo de arma de fogo contra eles, fazendo com que os criminosos fugissem.

Segundo a vítima José Batista, sargento da Polícia Militar, ele seria o alvo dos criminosos, pois teria prendido o irmão de José Darlan por tráfico de drogas, no período que atuou no Batalhão de Polícia de Eventos (BPE).
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram