Dólar hoje 5,117
24° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Justiça
Postada em 01/03/2024 11:32 | Por Todo Segundo com Ascom

Semana da Justiça pela Paz em Casa terá 250 audiências em Maceió e Arapiraca

Força-tarefa irá analisar e julgar casos de violência doméstica; ação começa na próxima segunda (4) e segue até dia 8 de março
Semana da Justiça pela Paz em Casa terá cerca de 250 audiências em Maceió e Arapiraca - Foto: Assessoria - TJ/AL

Os Juizados de Violência Doméstica e Familiar de Maceió e Arapiraca pautaram 248 audiências para a Semana da Justiça pela Paz em Casa. O mutirão começa nesta segunda-feira (4), com julgamentos de casos que envolvem violência contra a mulher.

A força-tarefa, coordenada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), vai até o dia 8 de março. Na Capital, o mutirão conta com apoio da Justiça Itinerante. Audiências também devem ocorrer em unidades do interior.

Em Maceió, estão previstas 208 sessões. A ação está prevista para começar às 8h, tanto no 1º e como no 2º Juizado de Violência Doméstica da Capital, localizados na Praça Sinimbu e no Fórum do Barro Duro, respectivamente.

Já em Arapiraca, serão 40 audiências realizadas no Juizado da Mulher, que funciona no Complexo Integrado de Justiça Especializada, no bairro Santa Edwiges, também às 8h. A unidade contará ainda com outras ações para a semana, como palestras e momentos de acolhimento.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram