Dólar hoje 5,117
22° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Justiça
Postada em 31/03/2023 22:13 | Por Assessoria

Servidores de Arapiraca dialogam com presidente do TJAL

Entre os assuntos abordados no encontro, desembargador informou sobre a reforma planejada para o Fórum
Servidores de Arapiraca dialogaram com presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas - Foto: Assessoria

O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, Fernando Tourinho, realizou mais um encontro com servidores para apresentar as prioridades da gestão e ouvir as demandas dos trabalhadores da Justiça. O encontro desta sexta-feira (31) foi no Fórum de Arapiraca.

Entre os assuntos de interesse local abordados, o desembargador informou detalhes da reforma que será feita no Fórum, além de responder as dúvidas e reivindicações dos servidores e magistrados presentes.

Fernando Tourinho enfatizou a necessidade de os servidores se engajarem nos projetos da gestão. "Dando sequência ao que foi prometido, viemos conversar para juntos encontrarmos alternativas para melhorar os serviços que estamos prestando. A principal novidade sobre esse Fórum é uma reforma que já está na programação desse ano", destacou.

O presidente do Sindicato dos Servidores do Judiciário de Alagoas (Serjal), Aluciano Martins, classifica os encontros que o desembargador tem promovido como um gesto de respeito aos servidores.

"O Sindicato faz a sua parte, inclusive no último encontro que nós tivemos em Maceió, os dois sindicatos entregaram uma pauta com as principais reivindicações. Porém essa essa conversa do servidor diretamente com o presidente só vem a enriquecer as pautas já defendidas", comentou Aluciano.

O Sindicato dos Oficiais de Justiça de Alagoas (Sindojus) esteve presente na reunião, representado pelo oficial Anderson Protázio.

O diretor-geral da Corte, Eloy Melo, a chefe do Departamento de Engenharia e Arquitetura, Cláudia Lisboa, entre outros chefes de setores do Tribunal, também participaram do encontro.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram