Dólar hoje 3,783
22ºC em Arapiraca, Ensolarado com muitas nuvens
Justiça
Postada em 13/06/2018 09:43 | Atualizada em 13/06/2018 09:48 | Por Assessoria-TJ/AL
TJ leva sessão da 1ª Câmara Cível ao Cesmac de Arapiraca, nesta quinta
'Interagindo com a Comunidade Acadêmica' tem como objetivo aproximar os estudantes de Direito das ações e da rotina do Poder Judiciário
O julgamento será realizado no auditório da faculdade - Foto: Arquivo - TJ/AL

O programa Interagindo com a Comunidade Acadêmica, da 1ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), realiza sessão itinerante, nesta quinta-feira (14), às 19h, para estudantes do curso de Direito do Centro Universitário Cesmac de Arapiraca. O julgamento será realizado no auditório da faculdade, localizada na rua Estudante José de Oliveira Leite, no centro da cidade.

Os alunos devem se credenciar no local, gratuitamente, a partir das 17h e poderão acompanhar o julgamento de 15 processos, entre agravos, apelações, remessas necessárias e embargos.

Antes do início da sessão, às 18h, o procurador de Justiça Walber Valente de Lima explica o papel do Ministério Público Estadual. Em seguida, Margarida Melo, secretária da 1ª Câmara Cível, palestra sobre o Regimento Interno do TJAL.

O programa tem como objetivo aproximar os estudantes de Direito das ações e da rotina do Poder Judiciário. Participarão da sessão os desembargadores Fábio José Bittencourt Araújo, presidente da 1ª Câmara, Fernando Tourinho de Omena Souza e Tutmés Airan de Albuquerque Melo.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.