Dólar hoje 5,140
30° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Mulher
Postada em 24/12/2015 15:02 | Por Todo Segundo

"Apago minhas rugas com o adesivo de silicone"

Aplico por cinco horas e já consigo uma pele mais uniforme e sem marcas de expressão!
"Apago minhas rugas com o adesivo de silicone" - Foto: Divulgação
Por Daniel Lopes

Frequentar a dermatologista nunca foi novidade pra mim. Desde os 15 anos, faço tratamentos estéticos: primeiro, contra a acne; depois, pra suavizar minhas marcas de expressão. A partir dos 30 anos, comecei a passar cremes anti-idade e a fazer tratamentos como radiofrequência para diminuir as rugas que apareceram cedo – é que tenho a pele muito branquinha. Todos funcionaram muito bem, mas são tratamentos de longa duração e custam uma boa grana, por isso não é sempre que rola fazer.

Então, quando recebi um e-mail me convidando para testar um adesivo que prometia apagar as rugas em poucas horas, topei na hora. Tenho o Blog da Paty Oficial há 2 anos. Como falo de beleza, moda e tratamentos estéticos, é normal que algumas marcas me procurem para testar seus produtos e falar sobre eles no meu espaço. Quando testei os adesivos de silicone da Supérbia, não esperava que o resultado fosse ser tão satisfatório. Era início de novembro deste ano e eu tinha dormido muito pouco na noite anterior. Estava cheia de olheiras e marcas de cansaço. O pior é que eu tinha um evento de moda para ir naquela noite. Precisava dar um up no visual!

Acharam que eu tinha feito plástica
Ainda no início da tarde, apliquei os adesivos abaixo das pálpebras e na testa. Fiquei com eles durante cinco horas. Quando retirei, minha pele estava lisinha, sem nenhuma marca. Parecia que eu tinha rejuvenescido! Passei a usar o adesivo todos os dias! Não sinto incômodo nenhum quando estão na minha pele e ela fica com uma aparência  muito melhor: mais macia, com um toque aveludado e lisinho, como se eu tivesse passado um hidratante. E dá pra aplicar os adesivos dos olhos nas laterais da boca, no “bigode chinês”. O produto vale bem mais a pena que outros tratamentos, pois você vê o resultado na hora! Se temos um evento à noite e queremos chegar com a pele linda, basta aplicar por três a cinco horas durante o dia e pronto: estaremos belíssimas! Sinto que minha pele está muito mais rejuvenescida. Muita gente acha até que fiz plástica!

PATRÍCIA HELENA SALINAS SCARINGELLA, 40 anos, blogueira, São Paulo, SP

Funciona e não faz mal pra pela

Os adesivos de silicone que a Paty usou funcionam de verdade e já são bem conhecidos. “Esses adesivos começaram a ser usados no Japão há cerca de cinco anos e são bem úteis para corrigir as ‘sleep lines’, as marcas e rugas que adquirimos durante o sono, dependendo da posição que dormimos”, explica a dermatologista Adriana Caldas. “Não existem contraindicações de uso e o silicone é um material que não causa nenhum mal para a pele de quem usa”, diz a especialista. “Eles agem exercendo pressão sobre as áreas com marcas e rugas, como se as alisasse”, acrescenta. Além dos adesivos, existem outros procedimentos que também podem auxiliar na diminuição e remoção de rugas e marcas de expressão. “A aplicação de toxina botulínica é campeã em satisfação e eficácia, mas também existem tratamentos com preenchedores e lasers”, conclui Adriana.

O resultado aparece em poucas horas!
O segredo dos adesivos antissinais é o silicone, que estica a pele e apaga as rugas, segundo Adriana Cantoni, representante da marca: “Cada adesivo dura até 30 aplicações e os efeitos aparecem após três horas de uso”. O produto é encontrado no site da Supérbia.

Uol
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram