Dólar hoje 5,133
23° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Mulher
Postada em 06/10/2016 08:18 | Atualizada em 06/10/2016 08:26 | Por Todo Segundo

Reconstrução capilar: entenda como é feito o tratamento

Também chamado de botox capilar, ele devolve aos fios as propriedades naturais que se perderam durante processos químicos
Reconstrução capilar: entenda como é feito o tratamento - Foto: Divulgação
POR VINICIUS CAVALHEIRO

A reconstrução capilar é o nome de um tratamento específico que devolve as propriedades naturais dos fios de cabelo, reestruturando a fibra capilar e reparando fissuras causadas por eventuais processos químicos que degradaram e danificaram a haste capilar.

A reconstrução capilar é indicada principalmente para pessoas que tiveram seus fios danificados após procedimentos químicos. Cabelos finos e frágeis, mais propensos à queda, também são os mais indicados a passar pelo processo de reconstrução capilar.

Pessoas que sofreram danos psicofísicos, ou seja, que tiveram a saúde de seus cabelos prejudicada pela ação do tabagismo, cirurgias e outras doenças, também podem precisar deste tipo de tratamento.

Em alguns casos, o uso de grampos, elásticos, escovas e ferramentas de calor também podem prejudicar os fios. Dependendo, a reconstrução capilar pode ser uma solução para quem tem esse tipo de problema também.

Do Minha Vida
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram