Dólar hoje 5,370
19ºC em Arapiraca, AL Chuvas esparsas
Oportunidades
Postada em 03/01/2020 17:32 | Por Assessoria
Sine encaminha 1960 candidatos à admissão em Maceió
Os candidatos foram admitidos para vagas na área de telemarketing após qualificação
Sine Maceió da unidade Centro - Foto: Assessoria

A Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), por meio do Sine Maceió, continua disponibilizando vagas de qualificação para área de telemarketing, com objetivo de dar uma nova formatação para quem trabalha como call center, através do chamado Aprender-Fazendo que engloba no programa de educação também empreendedorismo, educação financeira e preparação para o mercado de trabalho.

Para garantir vagas no curso de qualificação em telemarketing é preciso participar de seleções, que são oferecidas pelo Centro Junior Achievement Brasil (Desenvolve JA), em parceria com o Sine Maceió, e ocorrem diariamente nos horários das 08h da manhã e uma hora da tarde.

No ano de 2019, foram encaminhados 1.960 candidatos, que após concluírem a qualificação foram admitidos para vagas na área de telemarketing na AlmaViva do Brasil, empresa operadora de teleatendimento responsável pela geração de mais de oito mil empregos diretos na capital alagoana.

O posto de atendimento do Sine Maceió da FAT, está localizado na Avenida Antônio Lisboa de Amorim, Nº 220, no bairro Antares, em uma galeria ao lado do Pátio Shopping. A Unidade Centro fica localizada no 2º piso do Shopping Popular, na Rua do Livramento, no Centro da cidade. Ambos postos funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações: 3315-6205.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.