Dólar hoje 5,196
27° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Palmeira dos Índios
Postada em 29/08/2018 15:47 | Atualizada em 29/08/2018 15:50 | Por Lucianna Araújo / Assessoria

Prefeito Júlio Cezar ministrará palestra sobre Lei de Controle Interno

Evento do TCE acontecerá nesta sexta-feira (31), em Maceió
Palestra acontecerá nesta sexta-feira (31) - Foto: Diego Wendric / Assessoria / Arquivo

O prefeito Júlio Cezar foi convidado pelo Tribunal de Contas de Alagoas (TCE), por meio da Escola de Contas Públicas do TCE, para ministrar mais uma palestra sobre “Experiência na Implantação da Lei do Controle Interno”, durante a 6ª edição do projeto “Escola de Contas conversando com o gestor”.

O tema a ser explanado pelo prefeito Júlio será “Experiência de Palmeira dos Índios na implementação da Lei de Controle Interno”. A palestra acontecerá nesta sexta-feira (31), a partir das 9h, na Federação das Indústrias do Estado de Alagoas, situada na Avenida Fernandes Lima, em Maceió.

Durante a palestra, Júlio Cezar contará como tem administrado o município de Palmeira dos Índios em tempos de crise. “Temos vivido momentos muito difíceis e este é um momento muito importante, quando trocamos experiências com outros municípios e contamos como temos conseguido administrar a nossa cidade em tempos de crise, a partir da implementação do nosso controle interno. Com muita coragem, vontade, motivação e, sobretudo, gestão, cortamos gastos e reduzimos custos para que a coisas começassem a acontecer. Apesar de ainda termos muito o que fazer nós também já fizemos muito e ainda iremos fazer mais”, explicou o prefeito Júlio.

O evento é destinado a administradores de recursos públicos e gestores dos municípios como prefeitos, presidentes de Câmaras, secretários, controladores internos e servidores municipais.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram