Dólar hoje 5,281
25° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Polícia
Postada em 23/01/2026 09:58 | Atualizada em 23/01/2026 10:07 | Por Todo Segundo

Acidente que matou o radialista Cícero José deixou outros quatro feridos

Colisão entre carro de passeio e van aconteceu em Atalaia; radialista não resistiu aos ferimentos
Radialista Cícero José morreu após uma colisão entre uma van e um carro de passeio - Foto: Reprodução

O grave acidente que matou o radialista Cícero José deixou outras quatro pessoas feridas. A colisão envolveu um carro de passeio e uma van e ocorreu na noite desta quinta-feira (22), na BR-316, nas proximidades do trevo do povoado Ouricuri, no município de Atalaia, Zona da Mata de Alagoas.

No impacto, o radialista, que ficou preso às ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Entre os feridos está José Carlos Oliveira Costa, de 18 anos, que apresentava ferimentos no membro superior direito, além de lesões na cabeça e no queixo. O jovem foi socorrido pela guarnição AR-Tabuleiro e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram atendimento às vítimas. Durante o socorro e a remoção dos veículos, o tráfego na rodovia ficou parcialmente interditado, causando longas filas nos dois sentidos da BR-316. Motoristas relataram espera de mais de uma hora no trecho.

De acordo com informações apuradas pelo Portal Todo Segundo, Cícero José teria ido até Maceió para acompanhar um sobrinho de sua esposa, que é advogado, em um compromisso profissional. Na volta para Palmeira dos Índios, onde residia, ocorreu o acidente. Ambos estavam no carro de passeio no momento da colisão.

Até o fechamento desta matéria, não havia informações sobre o estado de saúde do advogado, assim como das demais vítimas feridas.

Luto no rádio alagoano

Cícero José era um nome bastante conhecido e querido no rádio alagoano, especialmente na Rádio Sampaio, onde construiu uma trajetória marcada pela dedicação e pelo amor à comunicação. Por muitos anos, apresentou o programa “Coração Sertanejo”, nos finais de semana, conquistando ouvintes com sua voz marcante, simplicidade e paixão pela música sertaneja.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram