Dólar hoje 5,196
27° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 25/04/2021 16:42 | Atualizada em 25/04/2021 18:37 | Por Todo Segundo

Ex-candidato a vereador é achado morto dentro de casa em Palmeira

"Reges Corretor" como era conhecido foi encontrado morto com ferimentos provavelmente provocados por arma branca
"Reges Corretor" foi encontrado morto dentro de sua residência no Bairro Palmeira de Fora - Foto: Reprodução / Redes Sociais

O corretor de imóveis e ex-candidato a vereador, Reginaldo Fernandes dos Santos, 41 anos, foi encontrado morto dentro de sua residência no fim da manhã deste domingo (25), no Conjunto Jaime Soares de Melo, no bairro Palmeira de Fora, na cidade de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.

Informações iniciais dão, que "Reges Corretor" como era conhecido foi encontrado com sinais de violência e ferimentos provavelmente provocados por arma branca. O carro da vítima, modelo EcoSport foi encontrado abandonado em uma estrada vicinal nas proximidades do local.

Guarnições da Polícia Militar foram acionadas ao local e ainda não há informações sobre os motivos e autores do suposto homicídio. O corpo da vítima foi levado ao Instituto de Médico Legal (IML) de Arapiraca. O caso será investigado pela Delegacia Regional de Palmeira dos Índios.

Nas eleições do ano passado, "Reges Corretor" foi candidato a vereador por Palmeira dos Índios pelo Progressista e obteve 47 votos válidos.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram