Dólar hoje 5,643
23ºC em Arapiraca, AL Tempo limpo
Polícia
Postada em 18/01/2021 10:16 | Atualizada em 18/01/2021 10:25 | Por Todo Segundo
Homem morre atropelado ao tentar socorrer vítimas de acidente em Igaci
Outras quatro pessoas ficaram feridas e foram socorridas. Homem que conduzia carro com sinais de embriagues foi preso
Homem morreu atropelado ao tentar socorrer vítimas de acidente em Igaci - Foto: Reprodução / Redes Sociais

Um homem identificado como Agnaldo Bruno dos Santos, morreu atropelado na noite deste domingo (17), em um trecho da rodovia AL-115, zona rural de Igaci. Outras quatro pessoas ficaram feridas e foram socorridas.

De acordo com testemunhas, Agnaldo e outras pessoas tentavam socorrer vítimas de um acidente envolvendo duas motocicletas, quando ele e os demais foram atropelos por um carro de passeio conduzido por um homem com sinais de embriagues.

Agnaldo morreu no local. Já as outras vítimas identificadas como Claiton dos Santos Ferreira, 26 anos; Josefa Rosa da Silva, 43, Rafaela Barbosa da Silva, 26; e Natanael Cordeiro da Silva, 23, foram socorridas e levadas para o Hospital de Emergência do Agreste em Arapiraca.

Segundo a Assessoria de Comunicação do Hospital, as vítimas receberam atendimento médico e encontram-se na Área Vermelha da unidade. O caso mais grave é de Claiton dos Santos Ferreira, que sofreu traumatismo craniano. Ele foi sedado, entubado e respira com ajuda de aparelhos.

Já o condutor do carro que causou o atropelamento, foi contido pela população e após a chegada da Polícia Militar, ele foi detido em flagrante e levado para o Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Palmeira dos Índios e depois encaminhado para a Central de Polícia, em Arapiraca. Ele deve responder por homicídio culposo, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e embriaguez ao volante. Ele não teve sua identidade revelada pela polícia.

Vídeo do acidente

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.