Dólar hoje 5,677
18° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Polícia
Postada em 29/06/2024 17:23 | Atualizada em 29/06/2024 17:30 | Por Aarão José - Ascom

IML identifica e libera corpo de filho de empresário de Arapiraca

Corpo de jovem de 23 anos foi encontrado em um canavial na zona rural de São Sebastião
Corpo de Emerson Ramon da Silva Gomes, foi encontrado em um canavial de São Sebastião - Foto: Divulgação

O Instituto Médico Legal de Arapiraca (IML) liberou, neste sábado (29), o corpo de Emerson Ramon da Silva Gomes. A liberação aconteceu, após o jovem de 23 anos ser identificado oficialmente pelo Departamento de Identificação Humana da Polícia Científica de Alagoas, por meio de um exame odontolegal.

A perita odontolegista Claudia de Melo Ferreira explicou que, no processo de identificação pelas arcadas dentárias, já havia avaliado a região bucomaxilofacial da vítima e identificado pontos de interesse odontolegal como peças de aparelho ortodôntico. Mas, na época em que o corpo deu entrada no IML de Arapiraca (16 de junho), a família não conseguiu apresentar a documentação do tratamento de ortodontia feito pela vítima.

Nesta semana, a família conseguiu localizar a clínica de imagem onde ele havia feito exames odontológicos, solicitou o material e enviou os registros dentários para a perita odontolegista. Com as radiografias e históricos odontológicos, Dra. Claudia de Melo conseguiu concluir a análise, fundamental para identificar o Emerson Ramon.

“Os exames das arcadas dentárias revelaram vários elementos de identificação. Contudo, essa identificação só foi possível após a família apresentar radiografias e documentação ortodôntica, que permitiram a comparação precisa da arcada dentária da vítima,” explicou a perita odontolegista Cláudia Melo.

O corpo do arapiraquense Emerson Ramon da Silva Gomes foi encontrado em um canavial na zona rural de São Sebastião. O jovem, filho de empresário de Arapiraca, desapareceu em 09 de junho, mesmo dia em que o carro dele, um Fiat Mobi, foi encontrado carbonizado no distrito de Luziápolis, em Campo Alegre.

A necropsia realizada no corpo de Emerson Ramon, apontou que ele foi vítima de disparos de arma de fogo. Ainda não há informações da autoria e motivação do crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram