Dólar hoje 5,182
30° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Polícia
Postada em 29/05/2019 08:44 | Atualizada em 29/05/2019 08:50 | Por Todo Segundo

Mototaxista é executado por homens em carro em Arapiraca

Crime foi registrado na manhã desta quarta-feira (29), na Rua Lino Roberto, bairro Caititus, quando foi alvejado pelos disparos
Genival era mototaxista a pelo menos 10 anos

Um mototaxista identificado como Genival de Souza, 40 anos, foi assassinado a tiros nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (29), em Arapiraca, Agreste de Alagoas.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM) a vítima trafegava em uma motocicleta, modelo Honda Fan Start 150, Placa OXN 0336/AL, pela Rua Lino Roberto, bairro Caititus, quando foi alvejado pelos disparos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas quando chegou no local Genival já estava em óbito. Genival era mototaxista a pelo menos 10 anos e era segundo populares um homem trabalhador. Trabalhava na Praça Manoel André, onde era o seu ponto.

Uma moradora relatou a reportagem do Todo Segundo, que se preparava para fazer caminhada chegou a ver um carro de cor escura pareando com o mototaxista, momento em que a pessoa que estava no banco do passageiro efetuou os disparos de arma de fogo. Segundo ela, foram pelo menos três tiros efetuados.

Estiveram no local os institutos de Criminalística e de Medicina Legal (IML) que fizeram a perícia e recolheram o corpo da vítima. A Delegacia de Homicídios deve investigar o caso.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram