Dólar hoje 5,010
18ºC em Arapiraca, AL Tempo limpo
Polícia
Postada em 29/04/2021 15:08 | Atualizada em 29/04/2021 15:18 | Por Todo Segundo com PC/AL
Suspeito de matar PM e roubar bancos, morre durante operação em Arapiraca
Foragida da justiça também era suspeito de tramar a morte de um juiz federal
Foragido suspeito de matar PM, tramar contra juiz e roubar bancos morre em confronto - Foto: Divulgação

Um acusado foragido da Justiça de Alagoas morreu após trocar tiros com policiais, durante uma operação deflagrada na manhã desta quinta-feira (29), em Arapiraca. Os policiais cumpriam o mandado de prisão expedido pela 16º Vara Criminal da Capital.

De acordo com o delegado Gustavo Xavier, o acusado tinha envolvimento com crimes de roubos a bancos, era suspeito de homicídio contra um policial militar e teria tramado a morte de um juiz federal e também era acusado de tentar assaltar um carro-forte no estado do Pará, além de ser apontado como integrante de uma organização criminosa que tem participantes em vários estados.

Ainda segundo relato policial, o foragido estava em uma carreta que foi abordada na região conhecida como "Sítio Poção", zona rural de Arapiraca, e reagiu a prisão efetuando vários disparos contra a equipe do Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (TIGRE), que revidaram à injusta agressão sofrida. Ele ainda foi socorrido e encaminhado a Unidade de Emergência do Agreste, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Os Delegados Cayo Rodrigues, titular da Seção de Roubos a Bancos (SERB) e Gustavo Xavier, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), comandaram a ação.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.