Dólar hoje 5,190
29° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Polícia
Postada em 08/04/2024 18:50 | Por Todo Segundo com Ascom PC /AL

Suspeito de pistolagem no Nordeste é preso em hotel em Piranhas

Na ficha criminal, consta relação dele à pistolagem na cidade de Catolé do Rocha, na Paraíba
Suspeito de pistolagem no Nordeste é preso em hotel no município de Piranhas - Foto: Assessoria - PC/AL

A Polícia Civil de Alagoas (PC-AL) cumpriu mandado de prisão por homicídio qualificado e capturou, no município de Piranhas, Sertão alagoano, um homem de 48 anos acusado de crimes de alta periculosidade na Bahia e de ligação com a pistolagem na Paraíba. A informação foi divulgada pela assessoria da PC-AL na tarde desta segunda-feira (8).

A operação, desencadeada em conjunto com o serviço de investigação da delegacia de Euclides da Cunha, município baiano, localizou o foragido, que também responde por crimes na Bahia. Ele estava sendo procurado por atuar como mandante do último homicídio ocorrido na cidade, no bairro Bela Vista, no dia 24 de março.

Segundo a polícia, o homem escapou de um cerco policial em Euclides da Cunha e tentou se esconder em Piranhas. Porém, foi detido em um hotel da cidade alagoana. Na ficha criminal, também consta relação dele à pistolagem na cidade de Catolé do Rocha, na Paraíba.

O acusado foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia, onde aguardou audiência de custódia. A prisão foi mantida e ele permanece à disposição da justiça.

A ação integrada também contou com o núcleo de inteligência do DIRPIN Norte/Leste, a Delegacia de Polícia Civil de Piranhas, a Delegacia de Santana do Ipanema e o 5° Batalhão da Polícia Militar.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram