Dólar hoje 5,817
30° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Política
Postada em 07/10/2016 09:09 | Atualizada em 07/10/2016 09:46 | Por Todo Segundo

“Eu não vou decepcionar o povo”, diz vereador Fabiano Gomes

Vereador não descartou a possibilidade de se tornar presidente da Câmara de Palmeira dos Índios
“Eu não vou decepcionar o povo”, diz vereador Fabiano Gomes - Foto: Cortesia / A Força do Povo
Do Todo Segundo

O vereador eleito de Palmeira dos Índios, Fabiano Gomes (PSC) foi o entrevistado do programa "A Força do Povo", com o radialista Marcelo Lima na rádio Vitório FM, na manhã desta sexta-feira (07). Na oportunidade ele pode expressar seus sinceros agradecimentos a todos palmeirenses que aceitaram e acreditaram no projeto político.

O representante do legislativo palmeirense falou sobre a dificuldade da sua caminhada e passado o período eleitoral chegou agora o momento de trabalhar para o povo. Fabiano Gomes destacou a força da população na votação expressiva do prefeito eleito Julio Cezar (PSB) e que o povo deu um voto de liberdade.

Perguntado sobre a ansiedade da apuração da última urna, Fabiano Gomes falou do sofrimento desse processo político e teve a sorte e as graças de contar com os reais amigos que fizeram a diferença. “Eu não vou decepcionar e vou trabalhar para o povo. Essa gestão não será fácil e agora é o momento de fazer”, ressaltou.

Toda cidade tem uma dificuldade e a partir desse momento o objetivo é colocar Palmeira dos Índios nos trilhos do desenvolvimento. O vereador falou sobre sua modesta campanha que conquistou a população palmeirense. Fabiano Gomes disse que no processo político não tem bola divida e que tudo na sua vida nada vem fácil.

O representante do PSC revelou que vai trabalhar em parceria com o prefeito eleito Júlio Cezar e não descarta a possibilidade de se tornar o presidente da Câmara Municipal de Palmeira dos Índios. Essa decisão vai depender do chefe do executivo municipal e estou aqui para ajudar.

Perguntado sobre a possibilidade de exercer algum cargo em secretaria, Fabiano Gomes disse não tem essa intenção, mas se for convocado está disposto a aceitar esse desafio. “Sou uma pessoa de grupo e estou aqui para servir o povo”, disse o parlamentar que foi eleito no último domingo (02), com 829 votos.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram