Dólar hoje 5,811
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Política
Postada em 26/10/2014 20:39 | Por Todo Segundo

Aécio Neves reconhece derrota e pede a Dilma para “unir o Brasil”

Na disputa mais acirrada desde 1989, tucano se diz “mais sonhador que nunca”
Aécio Neves reconhece derrota e pede a Dilma para “unir o Brasil” - Foto: Reprodução/TV Globo

O candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, reconheceu na noite deste domingo (26) a derrota no segundo turno para a presidente reeleita Dilma Rousseff (PT).

Durante discurso em Belo Horizonte (MG), o senador mineiro agradeceu “aos mais de 50 milhões de brasileiros que apontaram para o caminho da mudança”.

— Eu serei eternamente grato a cada um e a cada uma de vocês que me permitiram voltar a sonhar e acreditar na construção de um novo projeto. As cenas que vivi ao longo dos últimos meses jamais sairão da minha mente e do meu coração.

O tucano enviou ainda um agradecimento especial para São Paulo, porque é o que retrata de forma mais clara o sentimento que tem hoje na minha alma e no meu coração.

Aécio afirmou que cumprimentou Dilma pela vitória, por telefone, “e desejei a ela sucesso na condução do seu próximo governo”.

— E ressaltei [à presidente], considero que a maior de todas as prioridades deve ser unir o Brasil em torno de um projeto honrado e que dignifique a todos os brasileiros.

Segundo o tucano, ele deixa a eleição “mais vivo do que nunca, mais sonhador do que nunca”, com “sentimento de que cumprimos o nosso papel”.

Do R7

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram