Dólar hoje 5,809
31° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Política
Postada em 01/06/2015 20:47 | Atualizada em 01/06/2015 21:21 | Por Todo Segundo

Apoios de deputados com vistas em Arapiraca em 2016 são conhecidos

Célia Rocha deve contar com o apoio de Ricardo Nezinho e Severino Pessoa enquanto Rodrigo Cunha e Tarcizo Freire tomarão rumos opostos
Apoios de deputados com vistas em Arapiraca em 2016 são conhecidos - Foto: Todo Segundo
Por Roberto Gonçalves

A eleição com vistas a sucessão municipal em Arapiraca no próximo ano segue em “banho maria” no entanto, nos bastidores as articulações e acordos políticos são evidenciados. Os deputados estaduais Ricardo Nezinho (PMDB) e Severino Pessoa (PPS) devem formar no grupo de apoio pela reeleição da prefeita Célia Rocha (PTB).

Nos últimos 29 e 30 de maio, por ocasião do lançamento do programa Governo Presente na terra de Manoel André, ambos os parlamentares estiveram ao lado da prefeita e do governador Renan Filho (PMDB) nas solenidades. Ricardo Nezinho não marcou presença na abertura, no entanto, no dia seguinte marcou presença ao lado do governador, do vice-governador Luciano Barbosa em uma café da manhã na Federação das Associações Comunitárias de Arapiraca – (Facomar)

O deputado estadual Rodrigo Cunha (PSDB) juntamente com Gilvan Barros Filho (PSDB) não marcaram presenças e sinalizam naturalmente, que tomarão rumos diferentes em 2016. O deputado estadual Tarcizo Freire (PSD) conseguiu levar os deputados estaduais Luiz Dantas presidente da ALE, Antônio Albuquerque e Ronaldo Medeiros para conhecerem o complexo multidisciplinar que leva o seu nome e que cuida de crianças especiais.

Freire tenta demonstrar visibilidade no objetivo de lançar no próximo ano sua pré-candidatura a sucessão de Célia Rocha. Tarefa difícil para o parlamentar no primeiro mandato na Casa de Tavares Bastos. Não está conseguindo agregar grupo político em seu projeto pessoal. Decorridos cinco meses de atuação na Casa de Tavares Bastos não vem demonstrando esforços na defesa dos interesses de Arapiraca. Com exceção de uma batalha que travou sem êxito pela obrigatoriedade do simulador para os CFC’S para obtenção da Carteira Nacional de Habilitação – (CNH).
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram