Dólar hoje 5,799
23° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Política
Postada em 12/07/2016 10:27 | Por Todo Segundo

Após Fecomércio e Sebrae, Júlio, pede apoio à Federação das Indústrias

Na oportunidade, Júlio também falou da importância da implantação do sonhado polo multissetorial
Após Fecomércio e Sebrae, Júlio, pede apoio à Federação das Indústrias - Foto: Assessoria
Da Assessoria

Em audiência na Casa da Indústria com o presidente da Federação da Indústria, José Carlos Lyra, o vereador e pré-candidato a prefeito em Palmeira dos Índios pediu o apoio da instituição para formalizar futuras parcerias no sentido de capacitar e qualificar mão-de-obra para atender a demanda regional. Na oportunidade, Júlio também falou da importância da implantação do sonhado polo multissetorial. O objetivo é buscar apoio e ajuda para vencer a estagnação econômica que emperra o crescimento e a geração de empregos.

José Carlos Lyra defendeu que o modelo ideal para uma planta industrial em Palmeira. “É possível Palmeira ter sua planta industrial. O modelo ideal para aquela região, visto que a cidade reúne muitas potencialidades é um polo multissetorial e isso não coisa do outro mundo. A Federação das Indústrias é apartidária, mas está aberta a todos, principalmente as boas parcerias” comentou, Carlos Lyra.

“Estou fazendo uma agenda política com as entidades que representam o setor produtivo de Alagoas. Já estive no Sebrae, Fecomércio e Federação das Indústrias e vamos seguir adiante conversando com as lideranças deste importante setor. A finalidade desta iniciativa é buscar apoio e pedir ajuda para tirarmos Palmeira desta paralisia e estagnação econômica. Mostraremos que é possível superar essa crise com boas iniciativas” destacou, Júlio.

O parlamentar revelou que saiu otimista da reunião, após as orientações recebidas. “A Federação das Indústrias tem interesse em ajudar na formação profissional, capacitação e qualificação por meio do SENAI. Isso é muito bom! Essa mesma sinalização aconteceu na Fecomércio por meio do SENAC. Para gerar emprego é preciso ter mão-de-obra disponível que atenda a demanda, inclusive priorizando a juventude” finalizou, JC.
Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram