Dólar hoje 5,292
26ºC em Arapiraca, AL Tempo nublado
Política
Postada em 16/11/2020 17:09 | Atualizada em 16/11/2020 17:14 | Por Lucianna Araújo / Assessoria
Após vitória Júlio e Márcio concedem entrevista para a imprensa
Coletiva aconteceu na sede do PSB, no Centro da cidade
Após vitória Júlio e Márcio concedem entrevista para a imprensa - Foto: Diego Wendric / Assessoria

O prefeito Júlio  Cezar (PSB) e o vice-prefeito Márcio Henrique (Cidadania), reeleitos nesta eleição do dia 15 de novembro, concederam uma entrevista coletiva para a imprensa de Palmeira dos Índios. A coletiva aconteceu na sede do PSB, no Centro da cidade, quando foi destacado o novo mandato dos vencedores e outras informações sobre a chapa majoritária eleita.

Júlio Cezar e Márcio Henrique foram reeleitos com 60,10% de diferença entre as segunda e terceira candidatas, o que representa um total de 21.469 dos votos válidos, contra 13.010 votos de Mosabelle Ribeiro e 1.243 de Sônia Beltrão.

Júlio Cezar agradeceu a todos que participaram da campanha, aos que se mobilizaram nas redes sociais, divulgaram a candidatura e que contribuíram para que, mais uma vez, ele e Márcio Henrique saíssem do pleito vitoriosos.

O prefeito Júlio destacou que uma das coisas mais interessantes da campanha foi não ter feito marketing voltado para as crianças. "Mesmo assim, ela vinham até nós. A criança traz e diz verdades que os adultos, muitas vezes, não conseguem. E isso foi muito importante para nós. Agora, é arregaçar as mangas e trabalhar junto com os vereadores que também foram eleitos", disse o prefeito.

E completou. "Estamos muito felizes em poder contribuir mais quatro anos para o crescimento de  Palmeira. Por onde passamos fomos recebidos com muito carinho e sorriso no rosto e isso foi muito gratificante, pois nos dava ânimo para seguir. O nosso agradecimento também vem com o trabalho. Vamos começar pelo Natal Luz, pois no dia primeiro de dezembro já teremos o acender da luzes natalinas da cidade. Muito obrigado. A vitória é de todos nós", garantiu o prefeito reeleito Júlio Cezar.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.