Dólar hoje 5,174
31° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Política
Postada em 22/03/2023 17:30 | Atualizada em 22/03/2023 17:40 | Por Todo Segundo

Cirurgia de Dr Márcio foi 'um sucesso' e vice-prefeito se recupera bem, diz assessoria

Vice-prefeito de Palmeira dos Índios passou por cirurgia em um dos rins, em Recife e já deve receber alta médica nesta quinta-feira (23)
Vice-prefeito de Palmeira, Dr Márcio Henrique está em um quarto do CHUR, após cirurgia e passa bem - Foto: Todo Segundo

O procedimento cirúrgico realizado em um dos rins do vice-prefeito de Palmeira dos Índios, Dr Márcio Henrique (União Brasil) na manhã desta quarta-feira (22), foi "um sucesso", segundo informação de sua assessoria de imprensa passada ao Portal Todo Segundo.

De acordo com a assessoria do político, tudo transcorreu bem durante o procedimento cirúrgico, ele está em um quarto do CHUR - Complexo Hospitalar Unimed Recife, passa bem e deverá permanecer internado, em recuperação, até esta quinta-feira (23).

“A cirurgia foi um sucesso. Não houve nenhuma intercorrência. O Dr Márcio já descansa no quarto, agora começa o processo de recuperação no Hospital da Unimed e deve ter alta médica, amanhã, e a previsão é de sábado já está em Palmeira dos Índios", informou a assessoria.

Ainda segundo a assessoria, não foi uma cirurgia de emergência, foi algo programado.

Dr Márcio Henrique

Márcio Henrique de Carvalho Lima, 58 anos, ou, como todos o conhecem, dr. Márcio, é médico, com especialidade na área de pneumologia e é referência nesta área em todo o estado alagoano. É também médico do quadro do Hospital Regional Santa Rita, em Palmeira.

Em 2008 foi candidato a vereador por Palmeira, sendo o segundo mais votado naquelas eleições municipais com 1400 votos. Mas não se elegeu por conta do coeficiente eleitoral. No pleito seguinte foi, novamente, candidato a vereador por Palmeira dos Índios, sendo, mais uma vez, o segundo mais votado, e conseguiu se eleger com 1401 votos.

Em 2017 assumiu o cargo de vice-prefeito de Palmeira dos Índios, na composição vitoriosa com o prefeito Júlio Cezar nas eleições municipais de 2016. Nas eleições de 2020, Dr Márcio Henrique foi reeleito vice-prefeito mais uma vez na chapa encabeçada por Júlio Cezar.

Nas eleições de 2022, ele concorreu ao cargo de deputado federal pelo partido UNIÃO BRASIL, onde recebeu 6.538 votos, destes, 4.130 em Palmeira, sendo o terceiro mais votado na cidade.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram